Postagens populares

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capítulo 3

       
                          Capítulo 3: London is life

Continuação

Senti alguém me chamando,mas não me importei, já deu para perceber o quanto eu sou dorminhoca, né? E além disso eu estava no meio de um sonho,portanto não iria nem me dar ao trabalho de abrir os olhos.

xxx: Seunome (sussurros), Seunome (sussurros), SEUNOMEEEE!!!!!!(gritos)  

E:  Hã? O que? Que foi? Onde é o incêndio?  AH MEU DEUS ESTAMOS CAINDO!!!!! -disse tudo enrolado e gritando

S: Que incêndio o que ô maluca? E Nós não estamos caindo!Nossa eu achei que você estava em coma.-disse ela séria

K: É nós te chamamos várias vezes.

E:Ah é?  E vocês podem fazer o favor de dizer, porque interromperam meu sono?

S: Nós já chegamos em Londres e, consequentemente temos que descer, ou você quer voltar pro Brasil?

E: Não já tô descendo!!!! Mas nós chegamos tão rápido!!! -disse surpresa

K:Também você dormiu a viagem inteira!!!


Saímos do avião e, seguimos para o ponto de táxi. Londres era muito diferente do Brasil,principalmente o clima, estava fazendo um frio absurdo, mas isso não importava.
Pegamos um táxi e ainda bem que ele era bem grande, porque se fosse um carro normal, as nossas malas só iam caber por milagre divino. 
Entregamos o endereço ao taxista, e durante todo o caminho ficamos observando tudo e tirando fotos.
O silêncio predominava até que o tiozinho do bigode disse:

T: Pronto garotas, chegamos!!!
Saímos do carro e tiramos as nossas malas com a ajuda do taxista. Pagamos e pedimos ajuda para o porteiro,que nos ajudou a levar as malas até o elevador e deu as chaves dos nossos apartamentos. Foi a maior dificuldade para conseguirmos sair do elevador.O meu apartamento era lindo, também era uma das maiores agências de intercâmbio do mundo! Vai nós somos fodas Tá parei. A sala era assim:

A cozinha assim:

Tinha até um laboratório para as minhas pesquisas, já que eu vou ser química. Ele era assim:

Subi para o andar de cima e tinha uma sala de estar assim:                                                           




Logo depois vinha um dos quartos, o meu:                                                                                                         



E o banheiro ,assim:                                                                                                                              


E: Uau acho que xonei!!!

E tinha um quarto de hospedes:








Sem brincadeira, mas eu acho que esse apartamento é mais que o dobro da minha casa, peraí, eu acho não tenho certeza!


Tomei um banho naquele banheiro perfeito e depois resolvi comer alguma coisa. Quando abri a geladeira  vi que ela estava cheia de comida, assim como os armários.

Peguei um lanche e uma coca e fui assistir  tv. Tava passando uma entrevista do 1D e claro que eu vou assistir. Eles estavam falando sobre o lançamento de um álbum novo e sobre outras coisas.Mas o Nial falou uma coisa que me deixou confusa,  ele disse que as fãs em breve de teriam uma grande surpresa, na verdade ele falou isso no filme que foi lançado há dous meses, e  nós assistimos no Brasil.O que será que é??? Ah como eu vou saber, não sou vidente.
Assim que acabou a entrevista,coloquei em um filme,mas ele era tão chato que acabei dormindo.
De manhã, acordei com o soar da campainha, aff que desgraça,eu não mereço isso.




continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário